sábado, 8 de janeiro de 2011

Quatro milhões de acesso na internet. "Vou Não, Minha Mulher Deixa Não" estoura no Recife e promete ser o ritmo do verão 2011

Amigos,


Acabo de retonar do Recife, onde fui passar Natal e as festividades de Ano Novo.


De lá, trago na bagagem um rítmo feito artesanalmente, na Praia de Maria Farinha, litoral norte do estado de Pernambuco, que tem contagiado milhões de internautas Brasil a fora.


O nome do hit é "Minha mulher não deixa não", que tomou conta das rádios da capital pernambucana e promete ser a música do verão 2011.


É simples, alegre e muito contagiante.  O clipe oficial já conta com mais 4 milhões de acesso na internet.


Até Ivete Sangalo cantou a música na virada de ano em Recife.


Também na capital pernambucana, Alexandre Pires revezou com o público os versos mais conhecidos da letra: “Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não”.


Uma rápida busca no YouTube revela ainda versões ao vivo em shows de Garota Safada e Aviões do Forró.


Se você nunca ouviu a canção que vem de lá da praia de Maria Farinha, pode ter certeza de que ainda vai ouvi-la com frequência nesse comecinho de ano.


“A dancinha é o que tá pegando”, brinca o cantor e compositor Reginho, como é conhecido Reginaldo Alves da Silva, 39 anos.




Ele é o criador do hit musical, que caiu rapidamente na boca do povo e nos dedos agitados dos internautas.


Veja abaixo o Clipe original do hit "Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.