Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2010

Divulgada fotografia de imigrantes mortos no México. Segundo fontes, há quatro brasileiros

Imagem
Corpos de imigrantes em rancho perto de San Fernando: vendados, amarrados e fuzilados junto do muro

Depois das pesquisas, o óbvio: Aécio Neves seria o nome do PSDB

Imagem
Dilma tem 49% e Serra, 29%, informou o Data Folha nesta quinta-feira.
A nova rodada de números  para as eleições presidenciais 2010 revelou o óbvio: José Serra não era (ou é) o candidato ideal para o PSDB.
Mas o "cabra" é tinhoso e persistente, que de tanto apertar a cúpula do partido, conseguiu sair-se candidato.
Desde sempre, precisamente há cerca de 6 anos, que o Governado de Minas Gerais, Aécio Neves, vinha se despontando e era, sem sombra de dúvidas, o nome  natural para concorrer à Presidência.
Mais forte do que ele, só o Lula.
Aécio tinha tudo a seu favor: neto de um dos mais respeitados políticos brasileiros, experiente, duas vezes governador, mais de 60% de aprovação no seu estado.
Ele seria um páreo duro para Dilma.
Mas o PSDB deu mole.  Caiu novamente no conto do Serra e vai ficar, no mínimo, 16 anos fora do principal  poder da República.
Motivo: Dilma será eleita no primeiro turno; se der certo no governo, ficará 8 anos. Se não der certo, Lula volta para mais 8 anos.
Fora…

Canditato do PT vai a Campos Belos e se encontra com pessoal da saúde

Imagem
O deputado estadual Mauro Rubem (PT-GO) esteve reunido, na última sexta-feira (13), com servidores da saúde do município de Campos Belos para pedir apoio nas eleições de 2010, além de ouvir as reivindicações dos trabalhadores. 
O encontro aconteceu na casa de um de seus apoiadores e rendeu bons encaminhamentos, segundo o site de campanha do candidato. 
"O Parlamentar recebe apoio de trabalhadores da saúde de Campos Belos e destaca a luta que “sempre foi e será o salário digno e suficiente para a qualidade de vida dos trabalhadores”.

 Uma das maiores reivindicações da classe, manifestada durante a reunião, foi o desejo de retorno para seus órgãos de origem, sem que sejam transferidos de cidade. Mauro Rubem se comprometeu a encaminhar o caso para a Secretária Estadual da Saúde e adiantou que este procedimento tem tudo para dar certo. “É direito do trabalhador voltar ao órgão de origem. 


As regionais se encontram enfraquecidas e não possuem a quantidade necessária de servidores, o que fa…

Marconi recebe adesão de dez prefeitos do Nordeste Goiano. Sardinha é um deles

Imagem
O candidato a governador pela coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo (PSDB), recebeu o apoio coletivo de prefeitos e lideranças do Nordeste Goiano.
A reunião aconteceu no Papilon Hotel ontem e contou com a presença de Marconi Perillo, do candidato a vice, José Eliton, dos candidatos a deputado estadual Iso Moreira (PSDB) e a deputado federal Vilmar Rocha (DEM), além dos senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB).
Na oportunidade, Marconi recebeu apoio de dez prefeitos: Maria Aparecida da Cruz (PR), de Buritinópolis; Neldivaldo Xavier Sardinha (PP), de Campos Belos; ; Wilmar Ferreira de Araújo (PR), de São João d’Aliança; Iran Lago Ferreira (PTdoB), de Colinas do Sul; Josias Magalhães (PTN), de Cavalcante; Odete Teixeira (PR), de Terezina de Goiás; Andréia Lins (PDT), de Damianópolis; Valter Gonçalves (PR), de Campo Limpo; Anizio Florentino Alves (PR), de Ouro Verde, e o prefeito de Rubiataba, José Luis Fernandes, do PP, que também declarou apoio à candidatura de Marconi.

Eleições 2010: é chegada a hora de passar as "coisas" a limpo

Imagem

Famílias brasileiras pedem socorro com o avanço do crack

Imagem
Ainda a pouco, publicamos uma notícia sobre a apreensão de duas pessoas viciadas em crack e que por sua vez, também, estavam comercializando a droga na cidade de Campos Belos, Goiás, a cerca de 400 km de Brasília.

Segundo a polícia, os viciados (um menor de 17 de anos e outro adolescente de 19 anos) informaram que trouxeram o "produto" da cidade de Planaltina/GO, cidade dormitório no entorno de Brasília.

A análise dessa notícia não poderia ser pior. O crack avançou interior a dentro e tem levado aflição a muitas e muitas famílias por todo o Brasil.

No interior, essa droga, subproduto da cocaína, é mais perversa do que nas capitais. Óbvio que não nos seus resultados físicos e psicológicos provocados nos indivíduos, mas em termos e circunstâncias sociais.

As cidades pequenas, por ter uma população mais pobre, com menos informações e com pouca assistência do Estado tendem a sofrer mais as consequências.

Especialistas dizem que o crack já é no Brasil uma questão de saúde pública.

Cent…

MPU: chegou a hora de revisar

Imagem
Meus amigos,
Agora é hora da revisão para quem pretende uma vaga no concurso público do MPU.
A dica é você se debruçar sobre os exercícios e esquecer as matérias que ainda não viu.
Não dá tempo de vê-las.
Depois de resolver os exercícios por matéria, se dedique à resolução de provas anteriores da banca (CESPE).
O site www.pciconcursos.com.br tem prova para todos os gostos. E o que é bom, você pode baixá-las  gratuitamente.
Vamos  nessa, meu povo. Não dê mole na reta final...

Avanço do Crack: Policiais da 3ª Cia PM/24º BPM, em Campos Belos-GO, prendem traficantes em flagrante

Imagem
Na tarde do último dia 18 de agosto de 2010, uma viatura  da PM/GO, composta pelo sargento Evangelista e pelos Soldados Neurismar e Gonçalves, patrulhava o centro da cidade de Campos Belos, quando se deparou com um taxista, que expulsava duas pessoas de dentro do seu taxi. 

Os militares fizeram a abordagem e identificaram Weslei do Nascimento Silva (19 anos) e uma menor (17 anos), que  tinham a posse de 170 g (cento e setenta gramas) de crak e 120 (cento e vinte) gramas de maconha.

Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade. 

Na delegacia, o maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a menor apreendida pela mesma infração.

A droga, segundo os infratores, tinha sido traficada de Planaltina/GO para ser comercializada na cidade de Campos Belos.

Com informações da PM/GO