quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mesmo com Lula fora, 2011 promete ser um ano pujante

Amigos leitores e seguidores assíduos,

Finaliza-se mais um ano, aproxima-se mais um Natal.

Momento propício para reflexões, balanços, mudanças de planos e objetivos, correções de rumo.

Este ano de 2010 foi especial para a maioria dos brasileiros.

Ano em que o mais popular dos presidentes da República fecha o seu ciclo de Governo.

Foi histórico o pronuciamento de despedida do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro.

Mais do que os 90%  de aprovação de seu povo, o Presidente Lula pode se orgulhar de ter realizado mais do que prometeu durante a sua campanha presidencial de 2002.

É impressionante como um operário, retirante pobre, vence tantos obstáculos pessoais e ainda é capaz de ser mais eficiente e eficaz do que todos os outros letrados governantes do país.

Mais do que isso. Foi capaz de fazer o que ninguém imaginava: dar atenção ao povo mais necessitado, aos miseráveis, sem no entanto se descuidar da classe média ou sacrificar e renegar a elite  rica, que também aproveitou para aumentar a sua fortuna.

O Natal para a maioria dos brasileiros, mais uma vez no Governo Lula, será mais pujante e com mesa farta.

Mais uma vez, a virada de ano será de grande otimismo e esperança para muita gente.

Ao Presidente Lula, os nosso agradecimentos.  E que Deus continue a iluminar os seus caminhos, como fez por todos estes oito anos à frente deste Brasil gigantesco.

A você, amigo leitor,  que nos acompanhou por todo o ano de 2010, muitíssimo obrigado pela atenção, deferência e simpatia.

A todos, um Natal muito feliz  e um Ano Novo repleto de paz e muita saúde.

Fiquem com Deus. Feliz 2011 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...