quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Campos Belos deseja campus do Instituto Federal de Goiás

Audiência pública na Câmara de Vereadores do município

Em audiência pública, realizada na última semana em Campos Belos, o reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), professor Paulo César Pereira, avaliou a possibilidade de oferta de cursos de extensão na cidade.

O objetivo é atender as demandas da região do nordeste goiano, sudeste de Tocantins e sudoeste da Bahia.

As demandas e potencialidades da cidade foram apresentadas pelo prefeito de Campos Belos, Neudivaldo Xavier de Oliveira Sardinha, que expôs a necessidade de instalação de um campus do IFG na cidade.

Paulo César ressaltou que será estudada a proposta da oferta de cursos de extensão por meio da instalação de um polo do Campus Formosa em Campos Belos.

Diretor do Campus Formosa, João Marcos Bailão de Lima, afirma que não foram estabelecidos prazos para conclusão dos estudos, mas que a Pró-reitoria de Extensão, juntamente com a direção do campu,s darão andamento às questões.

 Estiveram presentes na audiência autoridades municipais, estaduais, representantes do setor privado, diretores de escolas, além do Pró-reitor de Extensão do IFG, Aldemi Coelho Lima, o diretor-geral do Campus Formosa, João Marcos Bailão de Lima, e do ex-servidor da Instituição, João Barbosa da Silva.

3 comentários:

  1. Ivan Donizeth dos Santos5 de dezembro de 2011 11:01

    É muito bom que isso aconteça pois, campos belos já ha muito tempo se consolidou como cidade polo, atendendo às cidades do nordeste goiano e sul do tocantins. A população merece, estou na torcida para esse acontecimento.

    ResponderExcluir
  2. Muito Boom ' Obrigada Prefeito Sardinha '

    ResponderExcluir
  3. Muito Boom ' Obrigada Prefeito Sardinha '

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...