sábado, 6 de novembro de 2010

Enfim, imprensa do sul dá atenção ao preconceito contra nordestino por intermédio de mídias sociais

No último dia 2 de novembro, publicamos aqui no Blog que a  grande imprensa brasileira, principalmente do sul e sudeste, não estavam dando a atenção devida  ao preconceito  racista disparado por moradores daquelas regiões contra o povo do nordeste. 

Na ocasião afirmamos que "nem o G1 ( das Organizações Globo) e nem o Uol (Universo On Line), dois dos maiores sites noticiosos do país, tão pouco a Folha de São Paulo ou o  Estadão  ainda não tinha publicado, uma linha sequer, sobre a onda de preconceitos disparada, pela internet, contra nordestinos após o fim das eleições".


Coincidência ou não, três dias depois a notícia começou a repercutir em alguns sites e jornais de São Paulo. 



Faço questão de voltar ao tema e ratificar o nosso desejo de que os autores de comentários racistas e preconceitos devam ser punidos severamente, para que não os repitam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...