sábado, 16 de outubro de 2010

Sardinha e outros prefeitos tacham Governador de Goiás de traidor

Alcides Rodrigues (e) declarou apoio ao candidato Iris Resende (d)
Prefeito Sardinha e Alcides Rodrigues em
recente visita a Campos Belos
Segundo o Jornal Diário da Manha, de Goiânia, prefeitos do interior tacharam o Governador de Goiás, Alcides Rodrigues, de traidor. 

Em reunião realizada em Alto Paraíso ontem (15 Out), que contou com a presença do candidato a governador Marconi Perillo (PSDB), os prefeitos Odete Teixeira (PR), de Teresina de Goiás, e Neudivaldo Xavier, o Sardinha (PP), de Campos Belos, declararam-se indignados com o fato de o governador Alcides Rodrigues ter anunciado apoio ao candidato do PMDB, Iris Rezende. 


“Em respeito ao partido, aos poucos companheiros que ainda o acompanham, o governador Alcides Rodrigues deveria ter mantido uma posição de neutralidade neste segundo turno. 

Jamais poderia anunciar apoio aos nossos adversários históricos. 

Quando abri o jornal hoje e vi o 15 estampado na camisa do governador, fiquei envergonhado. 

Mas ele está sozinho nesse ato de traição. 

Aqui não tem traidor, aqui tem companheiros leais e fiéis que sempre souberam identificar nossos adversários”, declarou o prefeito de Campos Belos.


Odete Teixeira, prefeito de Teresina, seguiu na mesma linha. 

“Doeu quando vi o Alcides abraçado com o Iris. Pensei que já tinha visto de tudo na política. Mas essa do governador foi demais. 

Ele abraçado com aqueles que sempre o criticaram, que tentaram de tudo para derrotá-lo e que agora só se aproximam para tirar proveito político. 

Que trairagem! Mas o povo não aceita isso. Já fui procurado por muitos eleitores que ficaram indignados com isso e vão apoiar Marconi neste segundo turno. 

Demos ao Marconi 61% dos votos válidos. Agora vamos passar de 80%”, garantiu.


O prefeito de Colinas do Sul, Iran do Lago (PTdoB), também garantiu empenho para aumentar a votação de Marconi no município neste segundo turno. 

“Eu e nossos vereadores estamos unidos e determinados a dar uma vitória esmagadora para Marconi. 

O Nordeste só tem a ganhar com a eleição de Marconi e José Serra”, disse.


Também o prefeito de Água Fria, João de Deus (PPS), disse que Marconi terá sua votação ampliada no município. 


“No primeiro turno demos a Marconi 63% dos votos. Agora estamos sentindo que o apoio está crescendo, tanto para ele quanto para o Serra. 

Nosso povo dará uma boa resposta aos traidores” (também referindo-se à adesão de Alcides Rodrigues ao candidato do PMDB).
site statistics

2 comentários:

  1. Sera quem TRAIU QUEM?

    Alcides sempre deu respaldo a adiminstração sardinha, ele mesmo confirmou isso ao apoiar Sergio Caiado.

    sera se esse prefeito tem razão ao usar a palavra traição.?

    ResponderExcluir
  2. O termo traidor não foi usado por mim e sim por outro Prefeito presente, o Jornal Diário da Manhã foi quem atribuiu a mim. Disse que fiquei triste ao vêr o 15 no peito do Governador e do Sergio Caiado, por entender que o ato prejudicaria a luta da politica local dos companheiros em cada municipio.

    Sardinha

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...