Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2009

Humor: faça sua escolha

Imagem

Amordaçados...

Imagem
Campos Belos me intriga. Sempre que tenho oportunidade de ir à cidade, encontro pessoas preocupadas com o bem-estar da comunidade, com o desenvolvimento do município, com o bom uso do dinheiro público, enfim, desejosas de que as coisas andem como têm de andar.

Bastar eu chegar na cidade e não ir à emissora de rádio local, que logo recebo ultimatos e “broncas” de estar, digamos, renegando os ouvintes e os assuntos que todos querem dizer, mas, por força das circunstâncias, não têm a oportunidade ou não têm a coragem de levar a público problemas e fatos de interesse comum.

E digo isso também dos comunicadores das rádios, com raras exceções.

E pudera. Numa cidade pequena, todo cuidado é pouco e os interesses são muitos. Entretanto, Eu não me furto a dizer, nos meus programas, o que acho que deve ser dito. Até porque não tenho vínculos políticos ou grupais.

Claro que faço uso disso com consciência, sem leviandades, injúrias, difamações. Mas também sem hesitar em ferir sentimos, mesmo de…

Fila Night Run, circuito de corrida noturna, chega a Brasília e arrasta cada vez mais adeptos

Imagem
Cerca de 7 mil atletas participaram, ontem à noite (sábado, 30 de maio), na Espanada dos Ministérios, em Brasília, do Fila Night Run, circuito de corrida noturna, promovido pela marca Fila.

O evento de Brasília é o segundo da série 2009. O primeiro ocorreu em São Paulo, em 9 de maio. As próximas edições acontecem nas cidades do Rio de Janeiro (8 de agosto) e de Belo Horizonte (29 de agosto).

A corrida contou com dois percursos, 5 e 10 quilômetros, bem sinalizados, com bons provedores de pontos d’água e ótima estrutura. Mais do que isso, os percursos percorreram os pontos símbolos da Capital Federal.

A largada e chegada foram na altura da Catedral, passando por toda a Esplanada dos Ministérios, Itamaraty, Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto.

O retorno foi mais pesado, principalmente para os "corredores de primeira viagem". A volta foi praticamente uma subida única, percorrendo toda a Avenida das Nações e a elevação do Ministério da Justiça.

A temperatura am…