sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ponte caída: prefeito responde

O Prefeito de Campos Belos, Neudivaldo Xavier Sardinha, respondeu à indagação e à reclamação publicada aqui no Blog, feita pelo leitor Gilberto Beltrão, sobre a demora da prefeitura de Campos Belos em reerguer uma ponte sobre o córrego Dois Irmãos, que liga a cidade de Campos Belos ao povoado de Pouso Alto, em Goiás, divisa com o estado da Bahia.

Segundo o Prefeito, a ponte é sobre uma rodovia estadual, portanto de responsabilidade do governo do estado de Goiás, especificamente da Agetop, a agência estadual que cuida das estradas e não da Prefeitura, como informado.

Ainda segundo o Prefeito, seu Gabinete está lutando, desde o início do ano, junto ao Governo do estado, mas a burocracia de licitação e a falta de verbas levam a uma situação vexatória como a apresentada.

Sardinha disse que hoje mesmo, 13 de novembro de 2009, cobrou do Secretário de Infra-estrutura do estado de Goiás e ele ( o Secretário) prometeu uma resposta para ainda hoje, pois desde o dia 1º de novembro estava prevista a chegada de uma empresa de engenharia para fazer a recuperação da ponte.

O Prefeito informa também que foram feitas várias viagens à Goiânia, capital do estado, para resolver o problema e, além disso, mantém ligações quase diárias com a Agetop.

Agora é esperar o desenrolar dos fatos.

Um comentário:

  1. Ha uma ponte no meio do caminho ou interesse no meio do caminho?Toda ação humana é movida por interesses.O interesse do povo de pouso alto é uma ponte.Mas,sempre há uma exceção.A exceção está justamente naquele que pôs fogo na dita ponte.E aqui volto à questão do interesse.Uma ponte demolida por meio de fogo é interesse de quem e a sua reconstruçao a quem interessa e beneficia?

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.