quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Há mais de 10 meses no cargo, o prefeito de Campos Belos, Neudivaldo Xavier Sardinha, começa a mostrar algumas de suas realizações à frente do cargo.

Recentemente, o prefeito inaugurou a iluminação pública da pista dupla da saída nordeste da cidade, conhecida popularmente como “Saída do Barreirão”.

Com lâmpadas de mercúrio e com alto poder de brilho, a nova iluminação deu vida à entrada da cidade e causa um aspecto positivo no visitante que passa pelo local à noite.

É um gol de placa da Prefeitura, já que um dos aspectos mais precários do município, notadamente a sua sede, é o da péssima urbanização.

Agora é torcer para que o prefeito consiga fazer obras semelhantes nas saídas norte (Saída para Arraias) e saída sul (Saída para Brasília).

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a você por falar em nome das pessoas carentes que moram no municipio de Pouso Alto, não da mais para empurrar com a barriga aquela situação da ponte que esta caida a tanto tempo, com a chegada das chuvas, não vai ter condições nenhuma de poder passar por ali.E muito engraçado o prefeito sempre esta indo lá e parece que o lugar onde se localiza a ponte esta invisivel.Deste já agradeço a você pela oportunidade de nos deixar expressar a nossa indignação.Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...