terça-feira, 3 de novembro de 2009

É com grata satisfação e orgulho que comunico aos caros leitores e internautas, que estão sempre nos acompanhando e torcendo, que fomos aprovados no concurso público para Escrivão da Polícia Federal/2009.

E com saldo no caixa, pois alcançamos a 137º colocação de um total de 51 mil candidatos de todo o Brasil. Com 86 pontos na prova objetiva e 11 pontos na redação.

Foram convocados para as etapas seguintes do concurso cerca de 1100 candidatos para preencherem as 400 vagas disponíveis no edital.

O concurso da PF é um dos mais difíceis e mais concorridos do país, ficando atrás apenas de certames tradicionais como o da Receita Federal, Tribunal de Contas, Juízes e Promotores.

Foi uma grata vitória, que nos dar a certeza de que estamos trilhando o caminho certo.

Agora é torcer para ocorrer tudo certinho nas etapas seguintes.

Um comentário:

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...