quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Promotor de Campos Belos faz reunião com policiais militares sobre normas jurídicas


O promotor de Justiça Wagner de Magalhães Carvalho, da comarca de Campos Belos, reuniu-se ontem (22/9) com todos os policiais militares lotados na cidade para discutir temas como: direitos individuais fundamentais, hipóteses de flagrante delito, busca pessoal e domiciliar, abuso de autoridade, improbidade administrativa, dentre outros.

O encontro, segundo destacou o promotor, teve o objetivo de esclarecer dúvidas e de repassar aos policiais noções elementares sobre normas específicas de direito constitucional e processual penal, que fazem parte do cotidiano da atuação policial, auxiliando seu desenvolvimento segundo os parâmetros legais.
Com informações do MPGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...