quarta-feira, 17 de junho de 2009

Governador de Goiás confirma verba para UEG. Campus de Campos Belos será beneficiado


Em cerimônia realizada no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovido Teixeira, o Governador de Goiás, Alcides Rodrigues, anunciou investimentos para a UEG – Universidade Estadual de Goiás e o município de Campos Belos foi um dos beneficiados.

Os recursos liberados pelo Governo do Estado totalizam R$ 23 milhões para investimentos na Universidade Estadual de Goiás.

Do montante, aproximadamente R$ 17 milhões serão destinados à ampliação e adaptação das estruturas físicas das Unidades Universitárias de Santa Helena, Quirinópolis, Iporá, Goianésia, Campos Belos, São Luís de Montes Belos, Formosa, Anápolis, Crixás, Aparecida de Goiânia, ITUMBIARA, Itapuranga e Inhumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...