quarta-feira, 17 de junho de 2009

Campos Belos sediará neste próximo final de semana, de 19 a 21 de junho, mais uma etapa microrregional dos Jogos Abertos de Goiás, que neste ano chegam à sua 10ª Edição.

Atletas de 32 municípios estarão presentes e a previsão é de que o número de participantes seja recorde entre as etapas preliminares.

Na sexta-feira, 19 de junho, haverá a cerimônia de abertura no Centro Olimpico Padre Magalhães, com presença de autoridades e show da dupla Carlos Eduardo e Renato.

Segundo o presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Talles Barreto, os jogos de 2009 serão os melhores de toda a história da competiçã e Campos Belos será um marco em este, mostrando que a cidade tem toda a estrutura para receber grandes eventos.

Este ano os Jogos acontecem em 12 microrregionais e quatro regionais.

Também entram as modalidades de futebol 7 society e mountain bike.

A natação, que estava sendo disputada somente na fase final, volta a ter competições nas regionais.

Na microrregional são disputadas modalidades coletivas de basquete, vôlei, handebol, futebol 7 society e futsal; nas regionais, além dessas, xadrez, atletismo, capoeira e agora, natação; na fase final são acrescidos o ciclismo, jiu jítsu, ginástica artística, judô, caratê, tênis de mesa, bicicross e paradesporto.


A data dos jogos, coencide com a realização do Arraiá Belo, o que irá fazer Campos Belos ter uma grande movimentação neste fim de semana.

Com informações de Hamilton Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...