sexta-feira, 8 de maio de 2009

Suicídios no Shopping Pátio Brasil passaram dos limites. O Ministério Público tem que agir.


3 comentários:

  1. Esses dias estive no Pátio Brasil e estava com uma prima, médica, que já trabalhou em umas daquelas clínicas que ali funcionam. O debate da nosso conversa foi esse sugerido pelo autor da notícia. Realmente é impressionante como se calam sobre os suicídios praticados perante o vão do Shopping.
    Alguma providência deve ser tomada e urgente.

    ResponderExcluir
  2. Esses dias estive no Pátio Brasil e estava com uma prima, médica, que já trabalhou em umas daquelas clínicas que ali funcionam. O debate da nosso conversa foi esse sugerido pelo autor da notícia. Realmente é impressionante como se calam sobre os suicídios praticados perante o vão do Shopping.
    Alguma providência deve ser tomada e urgente.

    ResponderExcluir
  3. isso nao vai adiantar em nada se uma pessoa quer se suicidar nao prescisa ser em um shopping olha um tanto de lugares mais perigosos que existe no df e nao tem nenhuma providencia

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.