quarta-feira, 27 de maio de 2009

Prefeitura de Campos Belos demora reerguer ponte entre o município e o povoado de Pouso Alto

Segundo o leitor Gilberto Beltrão, desde setembro do ano passado, a ponte sobre o córrego Dois Irmãos, que liga a cidade de Campos Belos ao povoado de Pouso Alto, em Goiás, divisa com o estado da Bahia, está caída.

Gilberto afirma que, até a presente data, a prefeitura de Campos Belos não tomou nenhuma iniciativa para reerguer a ponte, que está obstruindo a ligação da sede administrativa com essa região importante do município.

Ainda segundo o leitor do nosso Blog, outra ponte, que liga o centro da cidade ao bairro do Setor Buritis, também está destruída e há uma demora excessiva em sua reconstrução.

Lembramos aos caros blogueiros que neste tipo de denúncia é interessante fazer o registro com uma fotografia do local. Assim, textos e imagens podem ser enviados para o seguinte e-mail: dinomarmirada@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.