quarta-feira, 6 de maio de 2009

Passados cerca de oito meses depois das acirradas eleições municipais em Campos Belos, claramente se pode tirar algumas conclusões do recado do povo nas urnas.

A principal delas é que, depois do prefeito-eleito Sardinha, o outro grande vencedor da disputa eleitoral, mesmo não conseguindo a vitória, foi o candidato a vice-prefeito, pela coligação Chegou a Vez do Povo (PMDB / PDT / PTN / PV / PT / PTB), PABLO GEOVANNI (PTN-GO).

Advogado de 25 anos, Pablo Giovanni disputou pela primeira vez uma campanha eleitoral e de quebra conseguiu vários feitos: viajou, visitou e conheceu os rincões do município; travou contato, ombro a ombro, com povo, fato que só uma campanha política pode propiciar; ganhou a simpatia e o voto dos jovens; deu cara nova à disputa do Executivo. O resultado não poderia ser melhor, tornou-se conhecido do eleitorado e da população.

Mais do que o seu companheiro de chapa, o ex-candidato a prefeito de oposição Toninho da Ótica, que foi derrotado pela segunda e, talvez, pela última vez, Pablo Giovanni se credenciou como opção política de oposição para as próximas eleições para prefeito.

Se for mais afoito pode até tentar, quem sabe, uma disputa para uma vaga na Assembléia Legislativa de Goiás.

O problema é que a parada aí é mais pesada. Pelo que se desenha, o seu principal opositor seria o ex-prefeito Ninha, que já se declarou pré-candidato a deputado estadual, além dos tradicionais pedidores de votos, como o atual Deputado Cláudio Meirelles (PL).

Mas uma certeza nós já temos, o garoto passou, e bem, no seu primeiro teste das urnas.


(fotos retiradas da página de relacionamento do ex-candidato na internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.