domingo, 26 de abril de 2009

Rádio de Campos Belos: Dinomar Miranda descendo a lenha

Quem é de Campos Belos conhece o locutor Dinomar Miranda.

Um dos pioneiros do rádio na cidade, desde os 16 anos de idade, o jornalista não mede palavras para defender o interesse público.

Mate a saudade e ouça a locução.

É um trecho do programa do dia 8 de janeiro de 2005.


2 comentários:

  1. oi querido dinomar como esta voce, aqui é joelma daqui de campos belos, passei so para dizer sucessos. joelma costa oliveira.

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME É RAIMUNDO MARQUES,SOU MILITANTE DO RADIO HÁ MAIS DE VINTE ANOS,FICO MUITO FELIZ E ORGULHOSO QUANDO EMCONTRO UMA VOZ CORAJOSA DEFENSORA DO PUBLICO MENOS FAVORECIDO DESTE PAIS.QUE SÃO MILHARES DE NOSSOS OUVINTES? QUE SE EMCORAJA PARA LUTAR PELOS OS SEUS DIREITOS,QUANDO ESCUTA UMA VOZ DESTEMIDA QUE ESTA DO OUTRO LADO QUE O RADIO. MESMO OUSANDO TAMANHA DEMAGÔGIA EM SUAS PALAVRAS? MAIS DAR EUFORIA AO OUVINTE PARA QUE SE MANIFESTE,EM BUSCA DOS SEUS DIREITOS CONSTITUIDOS. PARABENS COMPANHEIRO IRMÃO SEREMOS UTIL PARA Á COLETIVIDAE // WWW.AMTRAPIA1510.COM.BR FONE FAX 88 CE3515 2122 PEDRA BRANCA CEARÁ

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.