segunda-feira, 27 de abril de 2009

Campos Belos realiza Justiça Itinerante no Prata

Mais uma ação do Projeto Justiça Itinerante foi realizado pelo Foro de Campos Belos.

O evento ocorreu no último sábado (25), na Escola Estadual Professora Irany Nunes do Prado, no Distrito do Prata, localizado em Monte Alegre de Goiás.

Foi uma realização da diretoria do Foro de Campos Belos, com o apoio da prefeitura de Monte Alegre de Goiás, seu subdistrito.

Participaram do evento, o juiz Decildo Ferreira Lopes e servidores da Comarca, que atuaram no Setor de Conciliação.

Foram montadas três bancas de atendimento, com audiência realizadas e sentenças prolatadas imediatamente.

Segundo o juiz Decildo Ferreira, além de buscar a solução de conflitos por meio da conciliação, o projeto busca divulgar a importância da cultura da conciliação como forma de se alcançar a pacificação social.

Na ocasião também foi realizado o Governo Municipal Itinerante, um mutirão de cidadania.

A comunidade do Prata recebeu serviços de assessoria jurídica, atendimentos médicos e odontológicos, vacinação para idosos, eventos educacionais, torneios desportivos, corte de cabelo, expedição de carteira de trabalho e de reservista, entrega e cadastro de carteiras de idoso, entrega de cartão do programa renda cidadã, ações combate a dengue (mutirão de limpeza), serviços de cartório civil (habilitação para casamento, registro de nascimento, 2ª via de registro e certidão de óbito) e instrução sobre e credenciamento para o banco do povo.

Com informações de Patricia Papini e do Tribunal de Justiça de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.